Dicas

Como comprar GoPro na China

Sabia que você pode economizar e comprar gopro na China? A Gopro se tornou sonho de consumo de todos aqueles que curtem esportes radicais e fotografias, ou até mesmo das pessoas que apenas desejam tirar algumas fotos sub-aquáticas durante o fim de semana e férias. Com sua alta resolução, resistência a situações extremas e uma ampla quantidade de acessórios para toda situação imaginável, a Gopro tem conquistado admiradores ao redor do mundo.

Como nem tudo é perfeito a Gopro tem um custo elevado para nós brasileiros, em torno de 1.400 reais em lojas como Submarino, Magazine Luiza e Americanas.

Quem não tem dinheiro para comprar a gopro no Brasil pode pagar em torno de 300 reais e comprar gopro na china. A versão chinesa chama-se SJCAM e possui diferentes versões, sendo que a de melhor custo/benefício é a SJ4000 WIFI. É uma máquina excelente, barata e atende perfeitamente às necessidades da maioria dos consumidores.

Link da SJCAM WIFI

 

Abaixo suas características:

  • Função WIFI: o usuário pode operar a câmera ou ver as fotos/videos em tempo real no Android ou iOS!
  • Resiste até 30 metros de profundidade
  • Vários formatos de video incluindo Full HD
  • Tela de alta definição
  • Possui saída HDMI
  • Funciona como WebCam

Na hora de comprar a SJCAM na China tome cuidado pois existem câmeras SJCAM falsificadas! Compre apenas cameras SJCAM originais de revendedores autorizados na Aliexpress, tome muito cuidado com as falsificações.

Peça para o vendedor declarar como Webcam quando for comprar a SJCAM na China para evitar ser taxado.

A loja Puhui Digital é um revendedor autorizado SJCAM e é uma das mais maiores lojas especializadas em SJCAM e Gopro da Aliexpress.

Agora você não precisa mais ficar desejando a Gopro no shopping da sua cidade e voltar para casa de mãos vazias pois não tem dinheiro para comprar a câmera original. Com as nossas dicas você já sabe como comprar Gopro na China pagando muito menos que a original portanto aproveite!

Deixe seu comentário:

Deixe um comentário